PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético perde para o Corinthians na Neo Química Arena

Siga no

Derrota para o Corinthians mantém sequência negativa como visitante (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, jogando na Neo Química Arena, em São Paulo. Maycon anotou o único gol do time paulista.

O resultado mantém o Atlético na 14ª colocação, com 33 pontos. Contudo, pode perder posições caso Internacional e Santos ganhem seus jogos. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Galo receberá o Ceará, sábado (25), às 16 horas, na Arena MRV. Antes, o Atlético vai até o Equador enfrentar o Independiente Del Valle, terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Banco Guayaquil.

O primeiro tempo foi de muitas faltas e pouco jogo. Foram 18 faltas marcadas e ausência de efetividade das duas partes. O Corinthians teve maior posse de bola, mas não conseguiu finalizar. Já o Atlético buscou equilibrar a partida e encontrou as melhores saídas pelo lado esquerdo e na pressão ofensiva, mas não teve sucesso em suas iniciativas. 

Na etapa final, o enredo foi basicamente o mesmo, porém, com o Corinthians abrindo o placar. Aos quatro minutos, Maycon chutou de fora da área, sem alcance para o goleiro Everson. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogo ficou mais aberto com os dois times criando oportunidades de gol, mas faltou capricho nas finalizações. O Atlético colocou jogadores como Dudu e Bernard em campo, porém, sem muitos resultados. Por sua vez, o Corinthians apostou nos contra-ataques, sem conseguir ampliar o placar.

Compartilhar matéria

Siga no

Vinícius Silveira

Produtor, repórter, narrador e apresentador pela Rádio 98 FM desde 2018, é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), com graduação entre 2012 e 2015. Acumula passagens por outras emissoras de rádio AM e FM, e jornais de Belo Horizonte.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

América acerta rescisão com Val Soares e volante deixa o clube

Lodi projeta segundo semestre ‘diferente’ no Atlético e mira títulos ao fim de 2026

América anuncia o goleiro Bruno Brígido, ex-Acadêmico de Viseu-POR

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

América anuncia a contratação de Gabriel Domingos, ex-Amazonas

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Últimas notícias

B2 Online inaugura primeira loja física em BH na Lagoa Seca do Belvedere

Brasil envia terceiro voo com medicamentos e hospital de campanha para vítimas de terremotos na Venezuela

Jarbas diz que Minas ‘perdeu a mineridade’ e defende frente ampla para 2026

Gabriel Azevedo defende frente ampla e diz que Minas ‘cansou de governador que briga com presidente’

‘Só serei candidata ao Senado’, diz Marília Campos em evento com Gabriel e Jarbas

Damião sanciona lei que cria incentivo fiscal para revitalizar áreas degradadas em BH

Irã diz atacar alvos dos EUA e tensão volta a crescer após acordo de paz

Justiça aumenta indenização por homofobia contra trabalhador em MG

Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina; veja horários